Dois homens acabaram sendo detidos ontem, quinta-feira (28), na região do centro antigo de Peixoto de Azevedo, por tráfico de entorpecentes e por tentativa de suborno aos policiais que conduziam a ocorrência.
A PM ao realizar rondas avistou uma movimentação em uma residência, ao se aproximar, um dos suspeitos que estava em frente ao imóvel empreendeu fuga.
No interior da residência, outros dois suspeitos foram encontrados. Ao realizar buscas pelo terceiros envolvido, a polícia encontrou no quarto de um dos detidos 28 porções de entorpecente, meio tablete de substância análoga a pasta base, uma balança de precisão, e uma porção de tamanho grande de entorpecente.
Ao fazer a busca pessoal no suspeito, foi encontrado certa quantidade de substância aparentemente de pasta base, sendo 10 porções e uma quantidade em dinheiro no valor de R$ 52.
Foram encontrados também aparelhos celulares que estavam sendo utilizados para o tráfico.
Durante o flagrante o suspeito tentou subornar a guarnição oferecendo R$ 5 mil para que os dois fossem soltos, ele relatou que iria pegar essa quantia com seu advogado.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos até o 22° BPM para ser elaborado o boletim de ocorrência e posteriormente conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo.