O homem, de 47 anos, foi preso, hoje de madrugada, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Ele é suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 10 anos. Na residência, os policiais militares ainda apreenderam um rifle calibre 22, e oito munições.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da menina procurou a delegacia para denunciar os abusos, que já aconteciam há algum tempo. De acordo com o documento, o homem tocava as partes intimas da enteada, além de mostrar seu órgão genital e esfregar na criança.
Com isso, o Conselho Tutelar também foi acionado, e as equipes seguiram até a residência da família, no intuito de localizar o suspeito. No entanto, quando chegaram ele não estava no imóvel.
A mulher, por sua vez, relatou aos policiais os locais onde o homem costumava ir. Diante disso ele foi localizado e preso em um bar. Ao ser indagado, o suspeito confessou aos policiais que tinha a arma guardada na casa.
Após isso, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Agora, a menina deve passar por exame de corpo de delito. A versão apresentada na denuncia passa a ser investigada.