A Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo através de planejamento financeiro vem cumprindo o cronograma de quitação da folha salarial dentro do próprio mês, mesmo diante da crise econômica provocada pela pandemia da Covid-19.
A Secretaria de Fazenda informa que fez na data de hoje (30) as transferências dos subsídios do funcionalismo referentes ao mês de março, e que agora fica na responsabilidade das instituições bancárias a efetivação das transações técnicas de praxe para que os salários estejam aptos para o saque nesta quarta-feira, dia 31 de março de 2021.
Estarão sendo injetados na economia local mais de R$ 2,7 milhões, e esse é um reflexo das medidas de equilíbrio fiscal da atual gestão que mesmo diante das incertezas e impacto da pandemia tem mantido rigorosamente em dia a folha de pagamento dos servidores.
A priorização dos salários irá impulsionar o setor do comércio que vem sofrendo sobremaneira devido as restrições impostas pelas medidas de prevenção e enfrentamento ao coronavírus.